Cidadeverde.com

Derrota do River e empate do Flamengo definiram as semifinais do Piauiense

Imprimir
  • IMG_3938,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3962,2.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3966,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3970,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3949,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3952,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3945,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3940,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3927,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3932,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3926,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3922,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3916,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3913,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com

O River decidiu mandar a campo contra o Piauí um time composto por jogadores que não são considerados titulares, com exceção de Tiago Dias e Fabinho. O objetivo era poupar o time que atuará quinta-feira em João Pessoa, enfrentando o Botafogo pela Copa do Nordeste.Ainda assim a escalação do técnico Capitão tinha credenciais para vencer qualquer adversário no Campeonato Piauiense.Todos os jogadores têm sido aproveitados em jornadas interestaduais e em várias partidas foram titulares. 

Durante o primeiro tempo o River teve o controle do jogo e criou boas oportunidades para marcar, não aproveitadas por erros nas conclusões e por ótimas intervenções do goleiro Lucas Paulista. E mesmo jogando menos, dominado em campo, foi o Piauí quem marcou através de Silas aos 32 minutos e venceu por 1 x 0.

Na fase final o técnico Capitão tentou melhorar o poder de ataque do tricolor colocando em campo Lucas Bacelar e Daniel Piauí nos lugares de Tiago Silva e Diego Lira, mas não deu certo. Novamente foram criadas oportunidades e o goleiro Lucas Paulista defendeu muíto bem. O Piauí teve possibilidade de um segundo gol nos instantes finais. E ficou mesmo em 1 x 0 para o Piauizão Vibrante.

Ficha técnica de Piauí 1 x 0 River:

Local - Estádio Albertão.

Gol - Silas aos 32 minutos do primeiro tempo.

River - Dalton; Alex Santos, Bruno Lopes, Índio e Marquinhos; Kássio, Tiago Dias, Tiago Silva(Lucas Bacelar) e Sandro costa; Diego Lira(Daniel Piauí) e Fabinho. Técnico - Capitão.

Piauí - Lucas Paulista; Muri, Alan, Álisson(Rafael Negrão) e Geizinho; Dalton(Ribeiro), Binha, Alessandro e Bruninho; Silas e Pablo (Testinha). Técnico - Marcão

Árbitro - Júlio César de Oliveira Gonçalves; Assistentes - João Tiago Carvalho Reis e Luiz Gonzaga da Silva Filho; Quarto árbitro - Karol Vinícius Mendes Soares Martins.

Renda - R$ 14.575,00; Público total - 900 torcedores.

PARNAHYBA 0 x 0 FLAMENGO

No Estádio Pedro Alelaf o Parnahyba deixou a sua torcida frustrada porque o resultados tirou o time azulino das semifinais. O Parnahyba precisava vencer e não conseguiu, sendo superado por Altos, agora dono da quarta vaga. O torcedor parnaibano apoiou a equipe durante o jogo inteiro. Ainda assim não conseguiu superar a marcação rubro-negra, ficando o placar em 0 x 0. 

RIVER X FLAMENGO E PICOS X ALTOS NAS SEMIFINAIS

A classificação final da primeira fase do Campeonato Piauiense ficou assim:

Picos - com 13 pontos ganhos em primeiro lugar; o Flamengo em segundo com 12; em terceiro o River com 11 e em quarto ficou Altos também com 11 pontos. O critério de desempate o River tem 3 vitórias contra 2 da equipe altoense. A programação das semifinais ficou assim:

. Altos x Picos - primeiro jogo em Altos e o segundo em Picos.

. River x Flamengo - os dois jogos no Albertão.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais