Cidadeverde.com

Militar do Exército atropela ciclista na av. João XXIII

Imprimir

Mais um registro de acidente, na BR-343, no final da tarde de hoje(09), foi feito pela Polícia Rodoviária Federal. Desta vez, na zona urbana de Teresina, avenida João XXIII, próxima à avenida Nossa Senhora de Fátima, um Fiesta cor prata, de placa LVZ 9353, conduzido por um soldado do Exército atropelou um ciclista que tentava passar a via.

No carro havia três militares do 25º Batalhão de Caçadores (BC), que não quiseram se identificar. Eles estão de bermuda, com chuteiras e meias dentro do carro. Oficiais do 25º também compareceram ao local.

Segundo o PRF Carlos Branco, as primeiras informações dão conta que o ciclista tentou atravessar na faixa de pedestre. Ele informou também que pedirá ao motorista do carro para fazer o teste do bafômetro, mas como é facultativo, ele poderá ou não aceitar se submeter ao teste.
 
A trabalhadora ruaral, Raimunda Alves, testemunha do acidente, disse que o ciclista estava certo. "Eles estavam em alta velocidade, por isso pegaram o pobre trabalhador que atravessava a avenida".

O ciclista, ainda não identificado, saiu gravemente ferido com uma fratura exposta e foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas (HGV) pelo Samu. A bicicleta ficou totalmente danificada.

 

Caroline Oliveira (com informações do repórter Gérson Resende)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: