Cidadeverde.com

Riacho transborda e PI-461 fica interditada entre as cidades de Jaicós e Massapê

Imprimir


Fotos: Cidades na Net

Uma forte chuva na madrugada desta segunda-feira (21) voltou a causar transtornos que há anos não atingiam as cidades de Massapê do Piauí e Jaicós (350 Km de Teresina). De acordo com o prefeito de Massapê, Chico Carvalho, a PI-461, que liga as duas cidades, está intrafegável. 

"Fazia muitos anos que isso não acontecia. Até chovia bastante, o riacho Salinas subia, mas não chegava a interditar a pista. Dessa vez, a chuva veio com força e a estrada ficou completamente interditada", informou. 

Ele destacou que a população de Massapê está impedida de participar de uma tradicional feira que acontece em Jaicós essa semana. 

No momento, o prefeito informou que não há famílias desabrigadas e não há relatos de prejuízos. As autoridades aguardam que o nível do riacho reduza para que possíveis danos na estrada possam ser reparados. 

"Às vezes a chuva acaba 'cortando' a estrada e é necessário fazer reparos na pista. Por enquanto não podemos avaliar como está, porque está completamente coberta por água. Vamos aguardar o nível baixar. Até lá, ninguém está podendo ir de uma cidade a outra", finalizou. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais