Cidadeverde.com

Trio suspeito de assaltar com pistola de cola quente é preso na zona Sul

Imprimir

Três suspeitos de fazer arrastões em diversos bairros da zona Sul de Teresina foram presos no início da tarde desta quarta-feira (23), em uma residência na Avenida Barão de Castelo Branco, próximo ao cruzamento com a Avenida Gil Martins. Segundo a polícia, eles vinham usando uma pistola de cola quente para abordar a vítimas.

De acordo com o chefe de investigações do 6º Distrito Policial (6ºDP), Joatan Gonçalves, o trio é suspeito de ter assaltado dezenas de pessoas desde o início do mês. "A gente estava investigando esses roubos de celulares e bolsas na área do 3º, 6º e 13º DP. Localizamos um mandado de prisão de um deles e ao dar cumprimento conseguimos localizar os demais. Foram muitas ocorrências registradas, eles podem ter feito mais de 50 vítimas", informou.

Além da prisão de Iranilson Silva Rosa Santana, Marinalva da Silva Ferreira e Esdra Holanda Carvalho, a polícia apreendeu uma quantia de aproximadamente 2 mil reais, uma motocicleta Honda de cor preta e placa NMX-6624. No local, foram encontrados pertences de possíveis vítimas do trio.

Os itens foram levados para o 6ºDP, onde as vítimas foram convocadas para reconhecer os suspeitos. "Eu estava indo pegar ônibus com três amigas, ele passou e pediu o celular, pegou a bolsa da minha amiga, o celular da outra e depois pediu meu celular e minha bolsa, puxou o revolver e mandou entregar a bolsa para a mulher que estava com ele", relatou uma das vítimas que preferiu não se identificar.

Os suspeitos serão levados para Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais