Cidadeverde.com

Presidente da SEP garante que Pedro Manta não deixa o cargo

Imprimir
Depois da vitória da Sociedade Esportiva de Picos sobre o Águia de Marabá/PA por 2 a 0 neste domingo (10), o presidente do clube, Valdemar Júnior, confirmou que o técnico Pedro Manta continua no cargo. Isso mesmo após a suspensão de 30 dias que afastará o treinador do comando nos jogos até o final da 2ª Fase, e após os gritos da torcida pedindo a saída de Manta, que ficou na arquibancada enquanto o auxiliar Miolinho falava com os jogadores à beira do gramado.
 
Miolinho foi aplaudido e Manta teve nome posto em xeque pelos torcedores no estádio Helvídio Nunes. Tudo porque sem o treinador no banco de reservas o time, invicto na primeira fase com a defesa menos vazada, voltou a vencer depois de duas rodadas.
 
"Não vamos mexer em treinador agora. O torcedor quer reclamar, mas Pedro Manta pegou esse time em situação complicada no Campeonato Piauiense, levantou a moral da equipe e chegamos ao vice-campeonato. Não é porque ele perdeu duas partidas que será demitido", garantiu Júnior em entrevista ao Cidadeverde.com.
 
Distante apenas três pontos do líder Paysandu e do próprio Águia, adversário do próximo sábado, a SEP também pensa em reforços, mas teme contratações que venham para apenas três ou menos partidas, o que irá ocorrer se o time piauiense não se classificar. Por isso, a cautela ainda impera. "Vamos sentar amanhã para ver o que vale a pena de verdade em termos de contratação. Isso ainda vai depender dos próximos jogos", completou Valdemar.
 
A SEP ainda pensa no atacante Basílio, ex-Palmeiras, e mantém as negociações. Depois de pegar o Águia, o Zangão encara o Sampaio Corrêa em São Luís, no meio de semana.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: