Cidadeverde.com

Mulher persegue e imobiliza assaltante após ter celular roubado na zona Sul

Imprimir
  • imobilii.jpg Yala Sena / Cidadeverde.com
  • imobilz.jpg Yala Sena / Cidadeverde.com
  • a8f1b79d-cccc-4074-bdcd-1ee926a9f9ff.jpg Yala Sena / Cidadeverde.com
  • 7e2b6b9f-3e2c-43e5-b0c0-0aa13b2363c2.jpg Yala Sena / Cidadeverde.com
  • 76ed26ad-3be4-42b5-b1e9-6e52c0be3a03.jpg Yala Sena / Cidadeverde.com

Uma estudante conseguiu imobilizar um assaltante na tarde desta quarta-feira (06) na rua Leônidas Melo no bairro Piçarra. A jovem estava na parada de ônibus quando foi abordada por dois adolescentes em uma moto. Um deles desceu e conseguiu roubar seu celular e ela indignada, saiu em perseguição e com a ajuda de um outro motoqueiro conseguiu derrubar um dos adolescentes no meio da rua já próximo a avenida Miguel Rosa.

Segundo testemunhas, ela literalmente pulou em cima do assaltante e o imobilizou. Com a ajuda de populares ela ficou sentada sobre o adolescente por cerca de meia hora enquanto a Polícia não chegava.

A Força tática do primeiro batalhão fez a apreensão do jovem, que é um adolescente de 17 anos que mora no bairro Bela Vista de Timon. "Eu estava na parada de ônibus indo para academia quando um deles anunciou o assalto. Com a ajuda de um motoqueiro eu consegui imobiliza-lo", contou a estudante Kelly Farias, de 27 anos, estudante de design gráfico.

Mesmo nervosa, ela conseguiu recuperar o celular. As pessoas tentaram linchar o adolescente, mas ela impediu e pediu a todo momento que não maltratassem o adolescente, que foi pego cerca de três quadras depois de onde praticou o assalto.

O outro assaltante conseguiu fugir e a Polícia está em buscas. Foi apreendida uma moto BROZ de cor vermelha de placa LV4807.

Flash de Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais