Cidadeverde.com

UESPI lança edital para concurso que escolherá bandeira e hino

Imprimir

Os editais para o concurso de escolha da bandeira e do hino da Universidade Estadual do Piauí – UESPI foram lançados na manhã desta sexta-feira, 8, durante a abertura das comemorações dos 30 anos da instituição.

Estudantes, professores, servidores e comunidade em geral poderão participar dos concursos de escolha do hino e da bandeira da UESPI. As inscrições iniciam-se no próximo dia 18 e vão até o dia 31 de maio. Os interessados em participar devem fazer suas inscrições na Divisão de Programas Sócio Culturais da Pró-reitora de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), no horário de 07:30hs às 13:30hs, no campus Poeta Torquato Neto. Os participantes que não podem comparecer devem se dirigir aos Correios e enviar carta registada com aviso de recebimento, que servirá como comprovante de inscrição.

Já os modelos de bandeira deverão obrigatoriamente fazer uso das cores que constam no brasão da universidade (azul, amarelo e branco), em três vias impressa em papel e um arquivo digital. Os vencedores de ambos o editais receberão um notebook, cada, e um certificado.

A comissão organizadora do concurso divulgará o resultado no dia 28 de julho no site da Universidade Estadual do Piauí.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais