Cidadeverde.com

TCE realiza provas para estagiários no próximo domingo

Imprimir

As provas do concurso para estagiário do Tribunal de Contas do Estado serão realizadas no próximo domingo, dia 17, no horário das 8h às 11h, no CEFET, na Praça da Liberdade. Os candidatos deverão chegar ao local de aplicação das provas com meia hora de antecedência, munidos de carteira de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

O teste é composto de vinte questões de conhecimento específico da área para qual o candidato está disputando vaga e dez questões de português.

O TCE-PI está oferecendo 17 vagas para estagiários nas seguintes áreas: Direito, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Engenharia Civil e Administração. Os aprovados irão trabalhar em regime de vinte horas semanais no turno da manhã e receberão uma bolsa no valor de R$ 415,00 (quatrocentos e quinze reais).

O estágio tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por um período de seis meses. Para obter mais informações sobre o concurso, basta acessar o edital, que se encontra disponibilizado no site do TCE, no endereço: www.tce.pi.gov.br.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: