Cidadeverde.com

Anitta impede segurança de expulsar fã que invadiu palco para dançar com ela

Imprimir

Um fã de Anitta invadiu o palco do show que a cantora fez em Recife, no último sábado (7). A morena estava cantando "Bang" quando o rapaz subiu e começou a coreografar ao lado dela, o segurança do local tentou remove-lo, mas ela o impediu e continuou dançando, junto com o fã.

Depois do acontecido, iniciou-se uma polêmica na internet. É que em abril, foi compartilhado na web um vídeo em que a cantora expulsa um fã do palco. E agora o que muitos internautas estão dizendo é que Anitta pode ter armado a situação para ser redimir pela atitude anterior.

Fãs da cantora passaram a discutir sobre a veracidade da atitude dela no palco: “Tá na cara que foi armado isso. Se o cara está lá em cima dançando foi porque ela o chamou e como ela o chamou o segurança não iria retirar. Da próxima vez arma direitinho”, disse um internauta.

“Fez isso pra limpar a imagem depois da humilhação que ela fez o outro fã passar. Falsa fingida só idiotas pra acreditar nesse teatro”; “Gente eu AMO a Anitta. Mas é óbvio que ela aprendeu com os próprios erros. Ninguém está falando nada porque ela não está fazendo nada menos que sua obrigação que é atender bem o público que paga pra ver ela”, apontaram outros.

“Armado. Depois dela praticamente expulsar um fã do palco porque não soube dançar, claro que ia fazer uma ceninha”, acrescentou outro internauta.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais