Cidadeverde.com

TV Cidade Verde apresenta programa especial no aniversário de 156 anos de Teresina

Imprimir

Mais uma vez a TV Cidade Verde preparou uma programação especial para o aniversário de Teresina, comemorado neste sábado, dia 16 de Agosto. O Programa Teresina 156 Anos- Música, Letra e Dança será apresentado ao vivo, a partir das 11h.

O especial será aberto com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, sob a regência do maestro Aurélio Melo, que irá executar o Hino Oficial de Teresina, o Hino do Troca-Troca e ainda o Hino da TV Cidade Verde. O maestro Aurélio Melo e o professor Cineas Santos, autores do Hino da Cidade, estarão presentes.

Em seguida, quem participa do programa é o paulistano Ciro Bottini, um dos pioneiros em vendas pela televisão. Ciro e o apresentador Laércio Andrade farão o sorteio de seis caminhões de prêmios e mais R$ 30 mil reais.

O especial Teresina 156 Anos ? Música, Letra e Dança contará também com apresentações de companhias de dança no final de cada bloco, além da realização do concurso de soneto, através do Soneto para Teresina, que irá premiar o autor do melhor soneto sobre a capital piauiense com um notebook.
 
Um dos pontos altos do programa promete ser o anúncio das dez mais, que irá revelar as 10 músicas preferidas dos piauienses. A escolha foi feita através de votação pelo cidadeverde.com e as músicas escolhidas serão executadas por Lilly Araújo e convidados, acompanhados da Banda Bali.

Dentre os convidados, destaque para Marquinhos do Pará, Teófilo Lima, Carol Costa, Fabrício, vocalista da Radiola de Ruah, Iúri, da banda Aclive, Leylane, da banda Tribales, a dupla sertaneja Waldo e Felipe, Gleyane Lima e Leonardo, da Banda Doctor Bean.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: