Cidadeverde.com

Três pessoas morrem afogadas em Teresina no fim de semana

Imprimir

Cinco afogamentos foram registrados em Teresina nos cinco primeiros meses deste ano, sendo três, somente neste fim de semana. O último caso ocorreu na última sexta-feira (13), quando um adolescente de 12 anos de idade desapareceu no rio Poti, no trecho da Vila Risoleta Neves, por trás do Parque da Cidade. As outras duas ocorrências foram registradas no rio Parnaíba, nas proximidades da Estação de Tratamento de Água (ETA), da Zona Sul de Teresina. 

"Dos cinco afogamentos até o momento em Teresina, três foram nesse último fim de semana. Foi uma situação atípica e uma triste coincidência, pois existem muitos fins de semana em que não são registrados nenhum caso. Orientamos sempre para que as pessoas procurem se informar se há algum perigo naquela parte do rio antes de entrar na água", disse o major Egídio Reis. 

O corpo do menino que sumiu na Zona Norte da Capital foi resgatado na tarde de ontem (15). Segundo os bombeiros, o garoto desapareceu em um trecho do rio Poti com cerca de quatro metros de profundidade. Ele estava com mais dois amigos, que conseguiram retornar à margem. As buscas foram dificultadas devido a lama.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais