Cidadeverde.com

Astro do novo 'Tarzan' revela que o beijo gay de "True Blood" foi o melhor de sua carreira

Imprimir

Alexander Skarsgard, está promovendo seu novo filme A Lenda de Tarzan e surpreendeu à todos com uma revelação bombástica de que o melhor beijo de sua carreira foi com o ator Ryan Kwanten na série "True Blood".

Em uma entrevista a um programa da televisão australiana o ator foi questionado sobre qual das atrizes com quem já contracenou - Nicole Kidman ou Margot Robbie, beija melhor, Skarsgard disparou: “Ryan Kwanten, surpreendentemente, foi o melhor. Ele tem uma língua muito macia e suave”, confessou o ator, arrancando risos da plateia.

Em breve o galã, Alexander Skarsgard virá ao Brasil para promover o filme A Lenda de Tarzan, que chega aos cinemadia 21 de julho. No longa o ator interpreta John Clayton III, mais conhecido como o lendário Tarzan.
 
A trama se passa anos após Tarzan e Jane (Margot) se conhecerem e su mudarem para Londres. Agora, ele é convidado a voltar ao Congo para servir como um adido comercial do Parlamento, sem saber que na verdade ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo belga Capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Porém, as pessoas por trás dessa trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.

Samuel L. Jackson, John Hurt e Djimon Hounsou completam o elenco da aventura.

Fonte: Globo.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais