Cidadeverde.com

Heráclito Fortes diz que Assis é um "idiota de nascença"

Imprimir
Em entrevista, por telefone, ao Jornal do Piauí desta quinta-feira (21), o senador Heráclito Fortes (DEM/PI) rebateu as acusações do secretário de Saúde, Assis Carvalho, que afirmou ter sido convocado pela CPI das ONGs por influência do senador para desviar a atenção das investigações do caso Daniel Dantas.
Heráclito se irritou com as acusações e disse que Assis Carvalho está mal informado, já que a convocação não partiu dele. "Se a gente não conhecesse o Assis, não soubesse que ele é um idiota de nascença, poderíamos pensar que ele estava louco. Veja bem, a convocação não foi feita por mim. Foi o senador Álvaro Dias, do Paraná que o convocou".

O senador disse que não custa nada prestar esclarecimentos, quando se é convocado. "Eu não sei porque esse desespero, essa preocupação. Já que ele é um homem virtuoso e a administração dele é tão boa. O que custa prestar esclarecimentos quando chamado?".


Clique ► e veja o vídeo
 
Fortes disse ainda que não há necessidade de agressões e precipitações. "Acho que ele está se precipitando. Ele deve estar trabalhando demais. Essa briga do pronto-socorro deve estar tirando as energias dele. Ele me agrediu gratuitamente, sem necessidade. Não sei de onde ele tirou esse ódio. As pessoas devem assumir e arcar com suas responsabilidades".
 
Sobre a data para prestar os esclarecimentos, o senador afirmou que ela ainda não foi marcada. "O Assis não é prioridade na CPI. Ele está se supervalorizando, ele já disse que é a 2ª pessoa do governo, deve pensar que é a mesma coisa em Brasília".
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: