Cidadeverde.com

PT discute sobre possibilidade de candidatura de Bejamin internamente

Imprimir

As indefinições no PT continuam. Agora ressurge a possibilidade de o partido lançar candidatura própria, mesmo depois de o diretório municipal ter decidido em votação dos delegados que buscaria aliança com um partido da base. As discussões com o PTB também já estavam bem avançadas para uma coligação. No momento, cogita-se a possibilidade de o neurocirurgião Benjamin Vale se candidatar a prefeito pelo partido. Sobre a questão, ele admite que está havendo uma discussão em torno do seu nome, mas que ainda não há nada definido.

Ao Cidadeverde.com, o médico falou pouco e quis desconversar sobre o assunto. “Isso está em uma discussão interna, não pertence só a mim essa decisão. Obviamente a decisão se quero me candidatar sou eu que vou dar, mas assim, a única coisa que eu lhe digo é que eu pretendo ser médico por muito tempo”.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), já havia confirmado que Dr. Benjamin é um nome forte para concorrer pelo PT, mas como vice em uma aliança com o PTB. Ele disse que a decisão só vai ser tomada mesmo na próxima reunião do PT, no dia 16, em que a promessa da sigla é bater o martelo em relação as eleições do PT em Teresina esse ano.

“Tudo está sendo discutido e não há nada definido ainda. Só na reunião do dia 16 é que vamos decidir”, disse Dudu.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais