Cidadeverde.com
Geral

Bebê esfaqueado em Teresina segue internado em estado grave

Imprimir

O bebê de um ano e oito meses continua internado e segue em estado grave no Hospital Infantil Lucídio Portela.  De acordo com o último boletim divulgado pelo hospital, na tarde desta quarta-feira (13), o bebê, que é do sexo feminino, está sob sedação, respira com ajuda de aparelhos e usa medicações em altas dosagens para manter a pressão arterial dentro da normalidade. 

O tratamento de uma infecção também está sendo realizado. O bebê permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem previsão de alta. 

Entenda o caso

O bebê, de iniciais E.B.L.C., foi esfaqueado na avenida Maranhão, bairro Matinha,  na Zona Norte de Teresina. Ela estava no colo do pai quando foi atingida, na tarde do último sábado (09). 

A facada seria para o homem, que havia se envolvido em uma discussão com um flanelinha da região. De acordo com a PM, o suspeito foi identificado como 'Calção', mas ainda não foi preso.  

Antes de ser internada no Hospital Infantil, a vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O HUT informou que a menina sofreu várias perfurações e perdeu um metro e meio de intestino delgado, o que corresponde a cerca de 30%, além de ter o diafragma perfurado.

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Imprimir