Cidadeverde.com

Quem-Quem denuncia sabotagem à sua candidatura: "terão que me engolir"

Imprimir

Com o período de convenções aberto, está aberto também a temporada de desentendimentos nas legendas partidárias por causa de candidaturas. Quem-Quem, por exemplo, que em abril anunciou ser pré-candidato do PTN a prefeito de Teresina, denunciou nesta quarta-feira (20), uma tentativa de sabotagem. Segundo ele, pré-candidatos de outros partidos estariam pressionando o PTN a forçar sua desistência. 

"O que eles querem é tirar a verdadeira candidatura popular do páreo. A candidatura que representa a verdadeira mudança. Há um candidato popular que deve está com medo  da minha popularidade também, e com medo de o povo entender que ele é uma continuação, já que esteve na atual administração e agora quer tomar de conta", disse se referindo ao pré-candidato do PSD, Dr Pessoa.

"O outro é o atual administrador que deve está com medo também de uma candidatura que chega livre, leve e desimpedida", declarou, agora se referindo ao prefeito Firmino Filho (PSDB).

Chateado, Quem-Quem mandou alguns recados para os adversários. Um deles bem ao estilo Zagalo. "Vou dar um recado a eles: se cuidem que o Quem-Quem vem aí. Nós vamos falar a língua  que o povo quer ouvir. Vocês vão ter que me engolir", concluiu.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais