Cidadeverde.com

Abertas inscrições para seminário sobre prestação de contas das Eleições

Imprimir

A Comissão Mulher Contabilista está com inscrições abertas para o Seminário “Prestação de Contas Eleitorais”, que acontece no próximo dia 04 de agosto, no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. O evento será realizado com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), OAB-PI, Tribunal de contas do Estado do Piauí e Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. 

O evento terá 4h30 de duração e vai orientar os profissionais da contabilidade, do direito e candidatos a cargos políticos sobre os procedimentos na elaboração das prestações de contas para as eleições deste ano. A intenção é fornecer informações aos participantes sobre o passo a passo de como controlar os limites de gastos nas campanhas, cuidado na inclusão de informações no sistema, fontes e os meios permitidos para as doações, entre outros.   

O Seminário tem como ministrantes o advogado Emmanuel F. de Souza, que é Pós-graduado em Direito pela UFPI, a contadora Roberta Bringel do Vale Costa, Pós-graduada em Auditoria e Controladoria e Especialista em Contabilidade Eleitoral e Partidária, advogado Fábio Leal da Silva Viana, Pós-graduado em Direito Previdenciário. Especialista em Direito Eleitoral e Presidente de Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PI e o contador Roosevelt dos S. Figueiredo, que tem Pós-graduado em Auditoria, Perícia Contábil, Gestão Pública, Gestão Empresarial, é Mestre em Gestão, Professor Universitário, Presidente da Comissão de Contabilidade Pública e Controladoria do CRC-PI e Secretário de Economia e Finanças do TJ-PI.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] e o investimento é de duas latas de leite que serão doadas para a Associação de Portadores de Mielomeningocele e Hidrocefalia (Amhor).

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais