Cidadeverde.com

Bruno Gagliasso rebate críticas à adoção em comercial

Imprimir

Bruno Gagliasso arrumou um jeito bem lucrativo de rebater as críticas sobre ter adotado uma menina africana. O ator se tornou garoto-propaganda de uma empresa de telefonia e aderiu à campanha onde artistas rejeitam rótulos.

"Pai tem que ser sangue do mesmo sangue. Adotou porque está na moda. Com tanta criança precisando no Brasil por que adotou uma da África. Rótulos não definem o que é ser pai. O que define um pai é o amor", diz no vídeo no comercial produzido para o Dia dos Pais.

Foi por causa deste contrato de publicidade que surgiram rumores de que o marido de Giovanna Ewbank iria estrelar uma campanha ao lado de Chisomo, a Titi. Irritado com o boato, o bonitão chegou a afirmar que iria processar os veículos responsáveis pela falsa notícia.

“Não queria falar desse assunto e não costumo dar ibope para essas pessoas que denigrem a imagem dos profissionais sérios, mas infelizmente às vezes mentiras tomam outras proporções e é preciso deixar a verdade registrada. Já estamos tomando as medidas cabíveis contra quem criou e espalhou a mentira de que nossa filha já teria contratos publicitários”, desabafou em seu Facebook.

Desde a chegada da menina no Brasil, no dia 4 de julho, o ator e a esposa têm se dedicado a preservar a vida pessoal da família.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais