Cidadeverde.com

Eliminatórias da Copa 2018: Espanha massacra e Itália vence na estreia

Imprimir

A primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018 na Europa segue sem maiores surpresas. Campeãs mundiais, Espanha e Itália venceram sem susto. Outro destaque destaque dessa segunda-feira, 5, foi País de Gales, que goleou em casa.

Jogando em León, os espanhóis não tiveram pena de Liechtenstein e massacraram por 8 a 0. Diego Costa, David Silva e Morata fizeram dois gols cada e Sergi Roberto e Vitolo fecharam o placar.

Já os italianos jogaram fora de casa e bateram Israel por 3 a 1, com gols de Pellè, Candreva e Immobile. Ben Haim descontou. A outra partida pelo grupo G, entre Albânia e Macedônia foi paralisada quando estava em 1 a 1 devido ao mau tempo.

Pela chave D, País de Gales mostrou que está mesmo em boa fase e goleou a Moldávia em casa por 4 a 0, com dois gols do craque Gareth Bale. A Áustria venceu fora de casa a Geórgia por 2 a 1 e a Sérvia ficou no 2 a 2 com a Irlanda em seus domínios.

O Grupo I foi outro que teve jogos hoje e curiosamente todas as partidas terminaram em 1 a 1: Ucrânia x Islândia, Croácia x Turquia e Finlândia x Kosovo.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais