Cidadeverde.com

Índios sobre Montagner: 'Se tornou protetor do rio'

Imprimir

Índios da tribo fulni-ô, que gravaram cenas de Velho Chico com Domingos Montagner, lamentaram a morte do ator através de um texto. Eles declararam que estão de luto e que fizeram um ritual para Domingos. 

"Por que estão querendo trazer a alma dele de volta? Ele nasceu de novo hoje. Ele se tornou um novo protetor do rio São Francisco, que estava tão esquecido. Porque esse rio não pode morrer. A novela contou todos os mistérios do rio e esse é mais um deles. Mas ele se tornou um ser de luz, pois a água não tira a vida, ela dá a vida. Fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio se despediu do corpo e alma, nasceu em um mundo melhor. Algum dia os brancos irão entender isso. Então, temos que fazer um ritual para que os brancos entendam e sejam fortes, pois ele está bem. Ele agora é um protetor do Rio São Francisco", diz o depoimento.

Em Velho Chico, Domingos viveu Santo, personagem que sofreu um atentado no qual foi alvejado com três tiros e teve o corpo levado pelas águas do Rio São Francisco, sendo resgatado por uma tribo indígena. Na aldeia, Santo é tratado pelos índios. Após um encontro espiritual com sua amada Tereza (Camila Pitanga), ele se recupera totalmente.

Fonte: ZH Gente

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais