Cidadeverde.com

Ex-marido dá resposta sobre romance gay de Fernanda Gentil

Imprimir

Ex-marido de Fernanda Gentil, Matheus Braga viu suas redes sociais serem invadida por uma enxurrada de comentários maldosos após a jornalista assumir um relacionamento com outra mulher nesta sexta-feira (30).

Sem criar polêmica, o empresário deu uma resposta para os internautas que esperavam um pronunciamento do bonitão sobre o assunto. “Isso que importa e mais nada… boa tarde a todos!”, escreveu na legenda da foto em que aparece com o filho que teve com a apresentadora do "Esporte Espetacular" no colo.

O casal anunciou o fim do relacionamento de mais de 15 anos em abril. Na época, a loira negou que a separação teria sido causada por uma traição do rapaz.

Fernanda surpreendeu a todos ao assumir o namoro com a jornalista Priscila Montandon. As duas estão juntas há três meses e viajaram recentemente para a Grécia. “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida. O que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos”, disse.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais