Cidadeverde.com

Rapaz é preso dentro da Receita Federal tentando tirar CPF com documento falso

Imprimir

O delegado da Receita Federal, Edmar Ferreira, confirmou nesta sexta-feira (14) ao Cidadeverde.com que um rapaz foi preso em flagrante dentro da sede da Receita, na praça Rio Branco, no Centro de Teresina.

O preso é suspeito de apresentar documentos falsos para obter CPF. 

“O caso será investigado pela Polícia Federal. Ele foi preso dentro da Receita tentando obter CPF com documentos falsos”, disse o delegado.

Ele informou ainda que o setor de inteligência da Receita Federal já vinha monitorando o suspeito.

“Existem vários números de CPFs no nome dele”, ressaltou o delegado.

O suspeito – que não teve o nome divulgado – irá responder por falsidade ideológica e falsificação de documentos. Ele foi preso no setor de atendimento.

A delegada da Polícia Federal, Larissa Magalhães, informou ao Cidadeverde.com que irá ouvir o preso na tarde desta sexta-feira. Ela contou que o suspeito estava com carteira de identidade falsa. 

“Ele já confirmou que o documento é falso e a documentação verdadeira dele já descobrimos. Vamos ouvir o preso para ele informar que tipo de golpe seria feito. Geralmente esses documentos falsos são usados para dar golpes em compras, conseguir o seguro desemprego, benefícios de previdência, dentre outros”, ressaltou a delegada. 

 

Flash Yala Sena
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais