Cidadeverde.com

Bruna Marquezine visita campo de refugiados no Líbano

Imprimir

Em viagem ao Oriente Médio, Bruna Marquezine tem usado sua conta no Instagram para mostrar aos fãs como tem sido seus dias por lá. Nesta quarta-feira, 2, a atriz mostrou fotos de um encontro com refugiados no Líbano. Nas imagens, elas aparece sorridente ao mostrar registros para crianças. "Alegria" e "conquista" foram as palavras usadas por ela para definir o momento.

A atriz desembarcou no Líbano na terça-feira, 25, a convite da ONG I know my rights. A assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação noticiada inicialmente pela "Folha de SP". Ela está envolvida com o trabalho da ONG há um ano e está no país para ver de perto o trabalho deles junto a crianças nos campos de refugiados. Bruna, que atualmente está no ar na série "Nada será como antes", fica 15 dias na região.

Também durante esta viagem ela foi até a Jordânia. No Snapchat, a atriz falou sobre a experiência. "Quero dividir com vocês uma experiência muito incrível que eu estou vivendo. Estou no Líbano agora. E estou a convite da IKMR para conhecer o trabalho de algumas organizações que cuidam de crianças refugiadas. E eu vou tentar mostrar, dividir com vocês tudo o que eu puder. A gente chegou tem três, quatro dias. E hoje é a nosso terceiro dia. E eu vou tentar mostrar um pouco de onde a gente está indo", diz ela em um trecho do vídeo.

Em agosto deste ano, em seu aniversário, Bruna já havia pedido doações para refugiados no lugar de presentes, mostrando que vem se dedicando a causa.

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais