Cidadeverde.com

Homicida em Goiás é preso em Timon

Imprimir
Antonio Alves Parente Júnior, 31 anos, conhecido como ?Júnior Bundinha?, foi preso na manhã de hoje(05), na cidade de Timon-Ma, por policiais da Delegacia de Homicídios, que cumpriram um mandado de prisão expedido em Goiânia-Go. Júnior é acusado de um homicídio na capital goiana, há quatro anos.
 

"Júnior Bundinha"

De acordo com o agente Fernando, da Delegacia de Homicídios, o acusado é de Timon e teria ido à Goiânia. Ele confessou que o crime aconteceu numa discussão por tráfico de drogas, onde teria se desentendido com a vítima, identificada por Tcharlyson Costa Manso.

O delegado Antônio Valente Filho, titular da Delegacia de Homicídios, disse que entrou em contato com promotor e juiz de Goiânia que enviou o mandado de prisão. O delegado afirma que ?Júnior Bundinha? também cometeu crimes em Timon e é um dos maiores traficantes da região.
 

?Ele teria pago R$ 2 mil pela cabeça de um parceiro. Eu tentei conseguir mandado para ele aqui, como não consegui, resolvi apelar para a Justiça de Goiânia que concedeu?, explicou o delegado.

O acusado foi encaminhado à penitenciária de Timon, Jorge Vieira, e depois será recambiado para Goiânia. Ele foi preso na própria delegacia, ao comparecer depois de ser intimado.

Caroline Oliveira e Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: