Cidadeverde.com
Entretenimento

Após fim de noivado, Thammy Miranda 'ferve' em boate de SP

Imprimir

Thammy Miranda, que anunciou na madrugada de segunda-feira, 14, o fim do noivado com Andressa Ferreira, marcou presença na festa 'Gambiarra', que aconteceu na boate The Week, em São Paulo. O ator e outros famosos, como Rita Cadillac, Simony e Patrícia Marx, participaram de um evento de uma campanha de mobilização em combate à AIDS e discotecaram no local.

Empolgado com a noitada, Thammy se divertiu no palco da boate e chegou até dar um 'tapinha' no bumbum de uma drag que se apresentava no local. O filho de Gretchen também foi bastante tietado pelo público feminino e tirou muitas selfies.

"Pessoal, venho comunicar a vocês com muito carinho e respeito por todos que gostam, que acompanham a gente como um casal, contar para vocês que eu e a Dre não estamos mais juntos, mas nossa amizade prevalece, o carinho e o respeito também! Desejamos a vocês uma semana abençoada e vida que segue para todos nós! Muitos beijos nossos!", escreveu Thammy anunciando estar solteiro. O ex-casal publicou mensagems muito parecidas, sem revelar o motivo da separação.

Andressa rebate seguidor: "Sempre disse que eu sou bi!"
Houve quem opinasse sobre o motivo do rompimento alegando que o problema era Andressa preferir se relacionar com mulheres e Thammy ter se masculinizado. O comentário logo foi desmentido pela própria Andressa. "Está certa, ela gosta de menina e a Thammy está cada vez mais masculina. Não faz sentido", escreveu um seguidor. A ex de Thammy rebateu: "Eu não gosto de meninas! Eu não sei onde vocês leram isso! Sempre disse que eu sou bi!".

Thammy e Andressa estavam juntos havia quatro anos e tinham planos de se casar. Em fevereiro deste ano, o ex-casal chegou a romper o relacionamento e o filho de Gretchen contou sobre a separação nas redes sociais. Thammy chegou a dizer que não havia perdido o contato com Andressa, mas afirmou que não havia chance de volta. Entretanto, poucos dias depois, acabaram reatando. E agora? Será que o rompimento é para valer?

Fonte: Ego

Imprimir