Cidadeverde.com

Bandidos fazem arrastão e provocam tumulto em escola de Teresina

Imprimir

 

Bandidos invadiram a Escola Municipal Professor Ofélio Leitão e causaram pânico em alunos e professores na noite desta segunda-feira (21). O alvo dos criminosos foram estudantes que estavam em uma das salas de aula ensaiando uma apresentação para um evento do colégio. 

A dupla de assaltantes roubou celulares e causou tumulto na escola. O arrastão ocorreu durante a noite. A escola está situada na avenida principal do bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, onde no período noturno são ofertadas aulas na modalidade de ensino EJA, Educação de Jovens e Adultos. Com medo, os alunos retornaram para casa.

"Não está fácil, principalmente, no turno da noite. Nossa escola está violenta e precisamos  de segurança", disse a diretora do Ofélio Leitão, Valdirene Evangelista, que relata ainda que a insegurança se estende também durante o dia.

Para reforçar a segurança foi instalado uma cerca de arame farpado nos muros da unidade de ensino, o que não inibiu a ação de criminosos que, inclusive, destruiu parte da proteção e ainda abriu buracos na parede. 

De acordo com o comando da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) informou que, logo após a ocorrência, foram iniciadas as buscas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. 


Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais