Cidadeverde.com

Mais um foragido do CEM é capturado na tarde desta terça-feira

Imprimir

Na tarde desta terça-feira ( 29), foi apreendido mais um dos adolescentes que fugiram do Centro Educacional Masculino ( CEM).  Dos oito menores, que fugiram na última sexta (25), três foram recapturados através da equipe de captura, comandada pelo capitão Suedney Silva, gerente de Internação da Sasc.

O menor de iniciais M.D , de 17 anos, foi capturado na região do bairro Monte Castelo. O adolescente cumpria ato infracional de roubo e estava internado no Centro havia três meses. 

Mudanças foram realizadas para otimizar os trabalhos no CEM como a transferência do setor administrativo da Diretoria de Unidade de Atendimento Socioeducativo, que funcionava na sede da secretaria, e passou a funcionar integralmente no CEM, a aquisição de câmeras de monitoramento e sensores de presença, além do remanejamento de socioeducadores de outras unidades para o CEM.

No dia 21 de novembro , foi lançado e publicado edital de licitação para reforma do Centro, com prazo de trinta dias para escolha da empresa que irá executar a obra, orçada em cerca de R$ 1,7 milhões.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais