Cidadeverde.com

Governador reúne os poderes para iniciar exonerações

Imprimir
O governador Wellington Dias (PT) vai baixar um decreto determinando as regras para as exonerações em cumprimento a súmula do Supremo Tribunal Federal, que põe fim ao nepotismo.
 

Às 10 horas, o governador está reunindo todos os poderes ? Legislativo, Executivo e Judiciário -, além de TCE para fechar em conjunto uma posição entre os órgãos.

Uma das pautas é a permanência ou não da primeira-dama, Rejane Dias, na coordenação da Ceid. O governo pediu uma análise jurídica para saber se a súmula atingirá a mulher do governador.

Hoje, o governo, após a reunião irá anunciar as novas regras para a exoneração.
 
Agenda

10h00 ? Audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Raimundo Alencar, Presidente da ALEPI, Dep. Themistocles Filho, Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Anfrisio Neto, Secretário de Governo, Dep. Kleber Eulálio e o Procurador Geral do Estado, Plínio Clérton.
           Local: Palácio de Karnak

16h00 ? Reunião com a Coordenadora da CEID, Rejane Dias, Secretário de Saúde, Dep. Assis Carvalho, Controladora Estadual, Amparo Silva e a Equipe da CEIR o Procurador Geral do Estado, Plínio Clérton e o Diretor jurídico Adelman Jr.
            Local: Palácio de Karnak

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: