Cidadeverde.com

Família encontra corpo de jovem desaparecido enterrado na zona Norte

Imprimir

Um jovem foi morto e enterrado em uma área abandonada na Santa Maria das Vassouras, zona Norte de Teresina. De acordo com o comandante do 13º BPM, tenente Lucimar Pereira, familiares já identificaram a vítima que estava desaparecida há cerca de quatro dias. Os próprios familiares localizaram o corpo. 

"Ele havia sumido há alguns dias e os próprios familiares passaram a procurá-lo. Durante as buscas, sentiram um forte mau cheiro e resolveram mexer para ver o que era. Eles cavaram um pouco e reconheceram a vítima como sendo Kelson de Sousa Santos. Pelo que estamos vendo no local, foi um crime com requintes de crueldade. Ele foi morto e enterrado deitado", explica o comandante. 

A Polícia Militar foi acionada por volta de 6h, deste sábado (03). O local onde o corpo foi encontrado é conhecido como 'Vila das Torres'.

Equipes do IML e Delegacia de Homicídios estão na região e aguardam a chegada do Corpo de Bombeiros. 

"Estamos esperando os bombeiros para desenterrarem o corpo para que a perícia seja realizada. Ainda não sabemos como e quando ele foi morto. A vítima não era conhecida da polícia e familiares relatam que ele trabalhava fazendo 'bicos' como lavador de carro, ajudante de pedreiro e o que mais aparecesse", finaliza  o tenente Lucimar Pereira. 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais