Cidadeverde.com

Policial é suspeito de matar rival em jogo e população revoltada tenta linchá-lo

Imprimir

 

Um policial militar foi preso após ser espancado pela população, suspeito de matar Alex Pereira da Silva, conhecido como Molinho, durante uma briga em um jogo de futebol no município de Bertolínia, a  391 km de Teresina. Identificado pela Polícia como soldado Robson, do curso de formação de cabos da PM do Piauí, ele assistia a um jogo na região quando se envolveu em uma briga foi buscar uma arma e acabou efetuando os disparos. Em seguida ele foi agredido pela população que além de atirar contra o policial ainda queimou o seu carro.

"Ontem por volta das 18h ele se envolveu nessa briga e infelizmente acabou fazendo disparos na vítima, sendo dois na barriga, e ela acabou morrendo. Em seguida a população revoltada tentou linchar o policial tomaram a arma dele, deram um tiro na perna que pode ter sido da própria arma e queimaram até o carro dele", explicou o comandante de policiamento dos cerrados, coronel Edson.

Outros policiais precisaram intervir no espancamento do PM que foi levado para o batalhão de Uruçuí, onde se encontra a disposição da Justiça. "A gente se solidariza com a família e se coloca a disposição para qualquer coisa que a família precisar", completou o comandante.

O policial foi autuado em flagrante e o inquérito ficará por conta da Polícia Civil. Além disso o policial passará por um processo administrativo e um conselho disicplinar e pode chegar a ser expulso da corporação.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais