Cidadeverde.com

WhatsApp invisível: app deixa fazer tudo escondido

Imprimir
  • icone-azul-1-614x1024.png Reprodução
  • icone-azul-3-614x1024.png Reprodução
  • icone-azul-61-614x1024.png Reprodução
  • icone-azul-2-614x1024.png Reprodução
  • icone-azul-51-614x1024.png Reprodução
  • icone-azul-4-614x1024.png Reprodução
  • icone-azul-9-614x1024.png Reprodução
  • icone-azul-71-614x1024.png Reprodução

Blue Tick, Read Hider, ou “ícone azul, última hide leitura” (segundo a Play Store) é um aplicativo para Android que permite ler mensagens sem que o remetente fique sabendo. Para fazer isso, ele utiliza o chamado modo de leitor incógnito (invisível) de mensagens. O Blue Tick foi projetado para ser usado em conjunto com aplicativos como WhatsApp, Facebook, Telegram e Viber. Ele mostra as mensagens recebidas em qualquer um desses apps. Ou seja, você precisa ler as mensagens a partir do Blue Tick, em vez de ir para o aplicativo de bate-papo.

O grande destaque desse aplicativo é exatamente a simplicidade de seu funcionamento em relação ao acesso às mensagens dos programas de bate-papo: Ele só exige que o usuário leia as mensagens em sua interface, para que elas não sejam marcadas como lidas.

Embora o objetivo do app seja a leitura antecipada das mensagens para que elas não sejam marcadas como lidas, o programa oferece uma opção interna para ir ao aplicativo e respondê-las.

Isso talvez deixe alguns usuários desapontados como o software, já que ele não permite responder as mensagens diretamente. Embora essa função possa parecer conveniente, ela foge do foco do Blue Tick.

Além disso, o programa faz o agrupamento inteligente das conversas, e isso ajuda muito o usuário a não se perder em meio a tantas mensagens.

Prós

Possui um funcionamento simples e prático
Oferece uma opção interna para ir ao aplicativo e responder as mensagens
Faz o agrupamento inteligente das conversas

Contras

Não permite responder as mensagens diretamente

Fonte: TudoTech

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais