Cidadeverde.com

Deputado destaca trabalho das gerências regionais de educação

Imprimir

O deputado Warton Santos (PMDB) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa nesta quarta-feira (17) para registrar sua posição sobre o trabalho que está sendo feito pelo Governo do Estado na área da educação. Warton se diz satisfeito com os investimentos dos governos Federal e Estadual em educação.

?Participei hoje de uma solenidade no Palácio de Karnak onde estavam presentes gerentes regionais da Secretaria de Educação (SEDUC). O Governo do Estado através da SEDUC entregou equipamentos e automóveis para gerências em todos os municípios.

Hoje, em todos os municípios piauienses há ensino fundamental e médio. E em 80 cidades já existe ensino superior presencial ou virtual, além dos números de analfabetismo que vêm diminuindo gradualmente?, disse o deputado.

Warton chamou os gerentes regionais de mini-secretários. ?Essas pessoas têm autonomia para resolver problemas em suas regiões que antes não eram resolvidos com tanta rapidez?, completou o deputado destacando a importância da descentralização. O discurso teve aparte do deputado Antônio Félix (PPS) que o parabenizou pela abordagem do tema.

 

Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: