Cidadeverde.com

Choro e comoção no velório da mãe de João Madson

Imprimir
O corpo de Edy Gerra Nogueira, 87 anos, mãe do deputado estadual João Madson (PMDB), chegou à pouco na igreja Batista (avenida João Elias Tajra, bairro Jockey) para ser velado.
 



Todos os filhos da professora e ex-vereadora de Corrente estão presentes. Vieram de Brasíla (DF) Onésimo Nogueira e Esdra Nogueira (ex-presidente da Cepisa),  de Vitória (ES) Marione Nogueira, de Salvador (BA)  Mariele Nogueira, e  de Corrente (PI) os demais filhos.  No velória, há muita comoção, já que os sete irmãos não se encontravam havia alguns meses.
 

 
Eles contam com  a presença e o apoio de familiares. Edy Nogueria deixa sete filhos (três mulheres e quatro homens). Além dos parentes estão presentes muitos amigos como, o deputado Nerinho (PTB),  Conselheiro Kennedy Barros e o secretário Kleber Eulálio.
 

 
Edy Guerra Nogueira faleceu de parada cardíaca e estava internada no hospital há três dias. Edy Nogueira passou por uma cirurgia do intestino, ontem, às 17 horas e não resistiu a operação. Hoje pela manhã, o médico atestou morte cerebral. O sepultamento ocorrerá no cemitério Jardim da Ressurreição, zona Leste de Teresina, às 8h30 de amnahã (18).
 
 
 
Da redação
Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: