Cidadeverde.com

Paixão lança candidatura ao PT municipal e recebe apoio de Regina

Imprimir

O ex-vereador e secretário geral do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Gilberto Paixão, lançou candidatura a presidência do diretório municipal do PT. GIlberto Paixão está recebendo o apoio da senadora Regina Sousa e do deputado federal Assis Carvalho, que é candidato a presidente do diretório estadual.

As eleições da executiva municipal acontecerão no dia 9 de abril e o local da votação ainda está sendo definido, de acordo com o que informou Gilberto Paixão. Outras duas chapas devem concorrer com a do ex-vereador; a do delegado Jetan Pinheiro e de Naiara Costa.

“O PT é um partido, que apesar de ser perseguido, ainda continua sendo defendendo os diretos dos trabalhadores e nós que trabalhamos no movimento sindical, que lutamos em defesa dos movimentos sociais, é que representamos bem o partido e podemos fazer com que o PT continue na luta em Teresina. Queremos estar também ampliando filiações e discutindo para conseguir um bom desempenho no processo eleitoral e poder colocar um nome no futuro para disputar as eleições à Prefeitura”, justificou Gilberto Paixão sobre a motivação em ser candidato.

A senadora Regina Sousa também está declarando apoio a Assis Carvalho. “Eles declararam hoje apoio total a nossa candidatura”, disse Gilberto Paixão.

As eleições do diretório estadual vão acontecer no dia 30 de maio. Além de Assis Carvalho, Pedro Calixto, vice-presidente do PT em Teresina, também está disputando o cargo estadual.


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais