Cidadeverde.com

Heráclito acusa Assis Carvalho de ?derrame? de dinheiro

Imprimir
O senador Heráclito Fortes(DEM) acusou nesta sexta-feira(19) o secretário de Saúde, Assis Carvalho, de fazer um grande ?derrame? de dinheiro nas campanhas eleitorais das cidades do interior do Piauí. Segundo Heráclito, o secretário utiliza inclusive recursos públicos para incrementar as campanhas de cabos eleitorais.
 

?Assis Carvalho é a pessoa mais importante desse governo depois do governador Wellington Dias. Ele tem colocado dinheiro público e privado. Essas reuniões de partido não são mais simples como antigamente. Hoje você os carros a diesel na porta das reuniões, só carros turbinados?, denunciou o senador.

De acordo com Heráclito Fortes, as principais cidades que estão recebendo esses recursos são Campo Maior, Piripiri, União, Oeiras e Esperantina. ?Oeiras tem uma das campanhas mais escandalosas do Estado. Enquanto isso, ele está deixando a mingua os aliados que votaram nele?, concluiu o senador.

Nazareno Fonteles

Heráclito Fortes ainda comentou a campanha do candidato Nazareno Fonteles(PT) em Teresina. Ele acredita que o também deputado não mostra coerência e sim desespero. O senador respondeu as críticas de que pertenceria a uma oligarquia.

?Nazareno é que está montando hoje a oligarquia no PT no Piauí, com essa chapa de vereadores que tem a mulher do secretário Antônio Neto, o Vicente Sobrinho, que é parente do governador, a Rosângela Sousa que é mulher do Oscar de Barros e outros?, finalizou.

 
 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: