Cidadeverde.com

Carvalho está no ranking das 20 maiores empresas do País

Imprimir
O Comercial Carvalho comemora o seu 22º aniversário com uma boa notícia: o grupo está no ranking dos 20 maiores supermercados do país. Em entrevista ao cidadeverde.com, durante uma feijoada de comemoração do aniversário, no espaço de eventos do grupo, no bairro Parque Extrema, zona Sudeste, o diretor-presidente da empresa, Reginaldo Carvalho, comentou a colocação na lista dos maiores.
 

De acordo com Reginaldo Carvalho, o sucesso tem uma relação direta com a preparação da equipe, o empenho dos colaboradores e a preferência dos consumidores.

O Comercial Carvalho é o 18º maior rede de supermercado do país e o quarto do Nordeste na lista regional com maior número de loja, de acordo com a Associação Brasileira dos Supermercadistas. São 40 estabelecimentos no varejo e 19 no atacado nos Estados do Piauí e Maranhão, contabilizando seis mil funcionários.
 
No Piauí, o grupo é o primeiro lugar é arrecadação de impostos na área de alimentos. E o novo desafio agora é abrir uma loja de magazine, que funcionará no bairro Real Compagre em Teresina. Mas, a construção dos supermercados continua, outro será inaugurado em Picos.
 
 
A feijoada acontece com show da Bete Moreno e a presença marcante de todos os veículos de comunicação do Estado: jornal, rádio, tv, portais, revistas etc.
 
 
Confira a lista das 20 maiores empresas do país segundo o faturamento:

1. Carrefour
2. Pão de Açúcar
3. Wal-Mart
4. GBarbosa
5. Zaffari e Bourbon
6. Epa/Mart Pluss/ViaBrasil
7. Supermercados Bretas
8. Prezunic
9. Angeloni
10. Super Muffato
11. Coop
12. Y Yamada
13. Lider Supermercados
14. Condor
15. Supermercados BH
16. Sonda
17. Zona Sul
18. Comercial Carvalho
19. Supermercados Savegnago
20. Bahamas


Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: