Cidadeverde.com

Sílvio: "Metrô não existe. Virou cabide de emprego"

Imprimir

O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), fez duras críticas hoje ao metrô de Teresina. Ele afirmou que a capital não tem metrô e que o sistema hoje serve apenas como ?cabide de emprego?.

?Teresina não tem metrô. Tem um trem de superfície muito ruim. Vai perguntar para o governador quanto custa para o Estado. É um sistema ruim. É um "cabide de emprego". A população não tem conforto e nem segurança?, atacou Sílvio Mendes.

O prefeito fez essas declarações durante visita à construção do viaduto próximo ao Corpo de Bombeiro na avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.

Sílvio Mendes falou que é preciso construir um ?metrô de verdade? como existe na cidade de Recife (PE). ?Vou buscar parceira com o governo do Estado para viabilizar um metrô de verdade?, argumentou o prefeito.

A Companhia Metropolitana de Teresina é indicação do deputado federal Alberto Silva e o presidente é seu filho Marcos Silva que se licenciou para ser candidato à vice-prefeito de Nazareno Fonteles, principal opositor dos tucanos.


 
Flash de Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: