Cidadeverde.com

Com câncer, Luiz Melodia segue internado e está 'cada vez melhor'

Imprimir

O cantor Luiz Melodia, de 66 anos, segue internado no Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, após ser diagnosticado com mieloma múltiplo, que é um tipo de câncer de sangue.

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do hospital na manhã desta quinta-feira, 13, o cantor tem quadro estável, mas segue sem previsão de alta. "A direção do Hospital Quinta D'Or informa que Luiz Carlos dos Santos, o cantor Luiz Melodia, segue internado com quadro estável e sem previsão de alta hospitalar", informa o comunicado.

Luiz Melodia está internado desde o dia 28 de março. Na segunda-feira, 10, a família publicou uma nota na página do artista no Instagram para tranquilizar os amigos: "Queridos, passando para dizer que o Luiz só melhora, melhora e melhora, graças a Deus, à vida, às orações e boas vibrações de cada um de vocês. A família agradece o acolhimento, o carinho e respeito. Beijos no coração lindo de cada amigo."

A notícia da internação foi dada em primeira mão em um post publicado no perfil do cantor no Instagram, no dia 28 de março.

"Informamos que o cantor Luiz Melodia se encontra hospitalizado desde terça-feira (28/03) no Hospital Quinta D’Or; seu quadro é estável. Diagnosticado com mieloma múltiplo há alguns meses, Luiz deu início a um tratamento de quimioterapia que resultou em uma baixa glicemia e acidez sanguínea, por esse motivo ele se encontra internado no CTI. Luiz permanecerá internado para que as sessões de quimioterapia sejam realizadas com maior segurança e na sequência fará um autotransplante de medula, que é o único tratamento com resultado efetivo. Sua família e equipe estão apreensivas para que ele seja transferido para o quarto, aonde poderá receber o carinho e atenção dos seus parentes, seu quadro é estável, mas continuaremos a enviar energias positivas para sua mais rápida recuperação"

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais