Cidadeverde.com

Ceut goleia UFPI/Teresina na estréia no Universitário de Futsal

Imprimir
Foto: Faep/Divulgação


Em mais uma rodada do Campeonato Piauiense Universitário de Futsal, a primeira do Grupo A, Ceut e Instituto Camilo Filho venceram seus jogos e saíram na frente na disputa pelas vagas nas semifinais. Nos jogos realizados no ginásio do Ceut, destaque para a vitória de goleada dos donos da casa em cima da UFPI/Teresina, em um dos jogos de maior rivalidade do torneio: 6 a 2.

Na noite da última terça-feira (23), com Antônio José, o Ceut abriu vantagem de dois gols e conseguiu dominar a partida. Por melhor saldo de gols, o time lidera a chave, que tem o Camilo Filho em segundo. Na partida seguinte, o ICF bateu a Faculdade Santo Agostinho - FSA por 4 a 2. A Aespi folgou na rodada.

No próximo sábado, pelo menos três jogos já estão confirmados pela Federação Acadêmica de Esportes Piauiense - Faep. Instituto Camilo Filho e UFPI/Teresina se enfrentam às 15h no ginásio do Ceut, que joga em seguida contra a Aespi. Pelo Grupo B, às 17h, Faete e Chrisfapi, de Piripiri, disputam a última vaga da chave nas semifinais, que já contam com a UFPI/Parnaíba garantida.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: