Cidadeverde.com

Para fugir de tiros de rivais, jovem pula da Ponte do Mocambinho

Imprimir

 

Um jovem identificado como Marciel Bezerra, 23 anos, pulou da ponte do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, para fugir de uma tentativa de homicídio cometida por supostos rivais. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (12). 

O subtenente Vladimir Lopes, do 9º Batalhão da Polícia Militar, conta que Marciel estava passando na ponte em uma motocicleta quando foi alvejado com dois tiros por homens que estavam em um Gol, de cor preta. Os disparos atingiram a costela e os pés de Marciel, que pulou da ponte em uma área de barranco. 

"Para evitar que mais tiros lhe atingisse, ele pulou da ponte, mas não caiu no rio. Tudo indica que estas pessoas que atiraram são rivais dele e queriam se vingar de algo", conta o subtenente. 

Após pular da ponte, Marciel foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. A namorada de Marciel, que estava na garupa da moto, teria ficado ferida e não foi localizada pela polícia.

Ainda de acordo com o policial militar, Marciel é morador do bairro Mafrense, também localizado na zona Norte, e tem antecedentes criminais por assalto e tráfico de drogas. 

A Polícia Militar está efetuando diligências para tentar encontrar os suspeitos de atirar em Marciel. À PM, ele contou que tem muitos desafetos na região e não sabe quem teria tentado lhe matar. 

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais