Cidadeverde.com

Fernanda Machado é destaque da revista 'VIP' de outubro

Imprimir
Fernanda Machado é a estrela da edição de outubro da revista VIP. A atriz foi clicada com pouquíssima roupa pelo próprio namorado, o fotógrafo Marcelo Faustini.
 

 
Fernanda e Faustini estavam em um quarto de hotel em Portugal, quando ela pediu para que o namorado tirasse fotos para colocar em seu quarto. "A gente estava em Lisboa e nosso hotel era lindo, um sol lindo de manhã. Falei: 'Amor, vamos fazer umas fotinhos para colocar no meu quarto?' Posei com cara de quem acabou de acordar, sem maquiagem, só um batonzinho", contou a atriz à publicação.
 

Depois de ver as fotos, Marcelo percebeu que tinha um ensaio completo nas mãos. "Quando ele viu o resultado, me falou: 'Estou com um ensaio lindo nas mãos. Dá dó não mostrar. Vou oferecer para a 'VIP'. Você permite?' Ele mostrou as fotos e me convenceu", completou Fernanda.
 

Fernanda Machado deu vida a duas personagens marcantes em 2007. Joana, a menina de classe média que virou prostituta na novela global Paraíso Tropical, e Maria, no filme Tropa de Elite. Neste ano, ela participou da série Queridos Amigos, da TV Globo.
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: