Cidadeverde.com

Cantor Belo processa ex-jogador Denilson por cobrar dívida na web

Imprimir

O cantor Belo abriu um processo por danos morais e retratação contra o ex-jogador de futebol da seleção brasileira Denilson, após ter sido cobrado publicamente por uma dívida, nas redes sociais, em abril.

Segundo a defesa do marido de Gracyanne Barbosa, a dívida é da época em que Belo cantava na banda Soweto e já foi cobrada diversas vezes - e em público - por Denílson. Um oficial de Justiça já tem a notificação em mãos para entregar ao ex-jogador.

Em nota enviada nesta terça-feira ao EXTRA, a assessoria jurídica do cantor Belo informou "que as providências legais cabíveis em face do ex-jogador Denílson já foram tomadas e, portanto, aguarda os trâmites processuais do feito, bem como a decisão do nobre magistrado de primeiro grau".

A última cobrança em público que Denilson fez a Belo foi no dia do aniversário do cantor, em 22 de abril. Na ocasião, o ex-jogador, casado com Luciele Di Camargo, irmã da dupla Zezé e Luciano, deixou um comentário num post que o pagodeiro Thiaguinho fez em homenagem ao aniversariante. "Só falta aprender a pagar a quem ele deve", escreveu Denilson.

Procurada, a assessoria de imprensa de Denilson disse que ele não vai se manifestar sobre o assunto.

Fonte: Extra 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais