Cidadeverde.com

Robert elogia trabalho de Ciro e critica ações do PT contra o senador

Imprimir

O deputado Robert Rios (PDT) voltou a criticar o governador Wellington Dias durante sessão nesta quarta-feira (28). Rios disse que o governador tem sorte por ter como aliado o senador Ciro Nogueira (PP), que votou pelo impeachment da presidente Dilma e por isso foi chamado de “golpista” pelos petistas no Piauí. Num discurso longo, Rios falou dos “quadros” no passado, presente e futuro.


O orador lembrou que a deputada federal Iracema Portela (PP), esposa do Ciro, foi vaiada no interior do estado e chamada de golpista. O senador Ciro, mesmo ausente num evento do PT, foi chamado de golpista quando anunciaram a sua presença num evento. 

“Então, Ciro se tornou para os petistas o 'chefe do golpe'. Esse é o quadro de um ano atrás. O que nós estamos vendo hoje, o quadro atual é o governo capenga, à deriva, sem norte, perdido, só falando de crise o tempo todo, uma choradeira de um cego louco que encontrou aqui justamente o senador Ciro Nogueira, que era chamado de golpista. Ontem nós vimos o senador Ciro com o diretor da Caixa Econômica Federal, que foi indicado por Ciro, sentado com as lideranças do PT. O cego Wellington Dias guiado pelo Senador Ciro assinando mais um empréstimo para salvá-lo.  Que ironia: o governo do PT do Piauí sendo salvo por um golpista. E Wellington sorridente, aliviado, pensava a graças a Deus temos mais  R$ 600 milhões para jogar fora”, afirmou Rios.

O deputado lembrou que o Piauí inteiro reclama a rodovia BR 135 “e o senador Ciro sentado junto a presidente Temer, ligando para os ministros dos Transportes, do DNIT,          para recuperar a estrada e salvar vidas. Era o Ciro que guiava o cego e louco do Wellington. Este é o quadro. O que seria do governador Wellington Dias se não fosse o senador Ciro Nogueira”, questionou.

Obras

Robert Rios ressaltou que governador Wellington Dias foi eleito pela terceira vez junto com Lula; “E qual foi a obra que o governador conseguiu do governo Lula? Zero. Nada. Coisa nenhuma vezes coisa nenhuma. Do governo Dilma? Nada, Porque ele é governador das coisinhas. Leva 45 deputados para uma foto inaugurando quebra-mola. Quando ele inaugura a pintura de uma escola vai para mídia.  Esse partido deveria pedir desculpa de joelho ao Senador Ciro. Se não fosse o Ciro estar lá, esse governo já tinha acabado, já tinha sumido. Mas toda a força desse governo é usada para vai o Ciro  e a  Iracema”.

Em aparte, falaram Rubem Martins (PSB), Dr. Pessoa (PSD) e Juliana Moraes Souza (PMDB) para elogiar o discurso de Rios.

 

Fonte: Alepi

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais