Cidadeverde.com
Política

Justiça proíbe Anna Jatobá e Nardoni de ver os filhos

Imprimir
A Justiça proibiu o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá --acusados pela morte da menina Isabella Nardoni, 5, assassinada em março deste ano-- de ver os filhos pequenos, Pietro e Cauã. A informação é da coluna Mônica Bergamo, na Folha desta sexta-feira.
 

De acordo com a coluna, o juiz que assinou a declaração considerou que a visita aos pais numa unidade prisional seria prejudicial às crianças. A decisão foi criticada e será discutida no IDDD (Instituto de Defesa do Direito de Defesa), ONG que reúne alguns dos principais criminalistas do país.

Na semana passada o casal Nardoni conseguiu a chance de ser interrogado novamente. O juiz Maurício Fossen, do Tribunal do Júri de São Paulo, concluiu a fase de oitiva de testemunhas de defesa e acusação e abriu a possibilidade a Alexandre e Anna Jatobá.

Isabella foi morta no dia 29 de março ao ser agredida e depois lançada do 6º andar do edifício London. Ela estava no carro com o pai, a madrasta e os dois filhos do casal Nardoni.

O laudo aponta que a madrasta desferiu o primeiro golpe contra a cabeça de Isabella quando a menina ainda estava no carro. O golpe foi dado de forma acidental, quando Jatobá, que estava no banco dianteiro do carona, se virou e atingiu Isabella.

Fonte: Folha Online

Tags:
Imprimir