Cidadeverde.com

Marcos revela detalhes de depoimento de Emilly à polícia

Imprimir

Fonte: Record

Ex-participante do "Big Brother Brasil 17" participou do "Programa do Porchat" 


O relato de Marcos Härter no “Programa do Porchat”, da Record, a respeito de sua passagem turbulenta pelo “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, continuam dando o que falar.

 

Depois de reclamar da edição do reality show, alegando que a emissora não exibiu os bastidores da briga que teve com Emilly Araújo, agora o cirurgião plástico revelou detalhes sobre o depoimento da gaúcha na delegacia.

 

Segundo o médico, a ex disse para a polícia que era agredida todos os dias por ele dentro do confinamento.

 

"Se a Emilly discordasse totalmente do que aconteceu, ela teria negado quando a chamaram para fazer um laudo médico, e na delegacia ela não teria dito que eu a agredi todos os dias de forma velada e intencional”, declarou.

 

Härter ainda desmentiu a morena – que chorou ao saber da sua saída do programa, ao vivo – dizendo que ela estava ciente da expulsão.

 

"Eu já estava achando a Emilly um pouco estranha algumas horas antes. Quando voltou do confessionário, perguntou:  'O que é considerado agressão física?'. Daí me chamaram dizendo que tinha configurado agressão e que seria expulso. Perguntei: 'E a Emilly?', disseram: 'Ela concordou'. Ela sabia que eu seria expulso", detalhou.

 

O gaúcho aproveitou a ocasião para reafirmar que não agrediu a estudante.

 

"Não bati, não teve agressão física, ela me segurou também, eu estava todo arranhado, tenho várias marcas de unha. Não via isso como normal, mas acontecia", completou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais