Cidadeverde.com

Kaká, Pato e Ronaldinho não conseguem vencer o Cagliari

O Milan perdeu neste domingo uma chance de ouro de colar nos líderes do  Campeonato Italiano  . Jogando fora de casa contra o lanterna Cagliari, time que havia perdido todos os seus outros cinco jogos na competição, o Rubro-Negro não conseguiu sair do 0 a 0.



O trio formado por Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato não mostrou a mesma eficiência da semana passada, quando derrotou o Inter de Milão por 1 a 0, no clássico milanês. O time como um todo esteve apático e fez pouco para merecer melhor sorte na partida.

Com o resultado, o Milan chega a dez pontos, três a menos que os líderes Udinese, Lazio e Inter de Milão (o time de Udine é o primeiro pelo saldo de gols). O Cagliari, por sua vez, segue na lanterna da competição, com um ponto.

O primeiro tempo do jogo foi muito ruim. Pato nada fez, Kaká só apareceu para receber um cartão amarelo, por falta violenta, e Ronaldinho só acertou uma boa jogada. A melhor chance foi do Cagliari. Larrivey dribou Maldini e o goleiro Abiatti, mas mandou para fora.

 No segundo tempo, o Milan melhorou ligeiramente, mas nada suficiente para que o placar fosse mudado. O goleiro Abiatti, por sinal, teve trabalho para evitar que o ataque do Cagliari fizesse um gol.

No lado do Milan, a melhor jogada foi um lançamento de Ronaldinho para Pato, que bateu cruzado e obrigou o goleiro Marchetti a fazer boa defesa.

Pato e Ronaldinho deixaram o campo na metade da segunda etapa, dando lugar a Shevchenko e Inzaghi. A dupla de atacantes em nada mudou o panorama do jogo e o resultado foi mesmo 0 a 0.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: