Cidadeverde.com

Cabeleleiro é preso suspeito de estuprar criança dentro de salão

Imprimir

A Delegacia de Polícia Civil de União, distante 59 quilômetros de Teresina, prendeu, nessa terça-feira (15), o cabeleleiro Aldo José Alves Medeiros, 29 anos. O jovem é suspeito de estuprar uma criança de 12 anos de idade dentro do seu salão de beleza. 

O delegado Ferdinando Martins informou ao Cidadeverde.com que a mãe da vítima procurou a delegacia e relatou que a menor foi assediada e levada para dentro do estabelecimento, onde teria ocorrido o estupro. 

“Além do estupro, ele teria divulgado o abuso para pessoas da cidade, expondo mais ainda a menina”, conta o delegado.  A vítima estuda em uma escola próxima ao salão de beleza e era assediada pelo suspeito quando ia para o colégio. 

A Polícia aguarda resultado de exames médicos realizados na vítima. A suspeita é de que a menina tenha sido estuprada mais de uma vez.

“Ele foi preso temporariamente para que possamos extrair mais informações dele”, acrescenta o delegado Ferdinando. A polícia desconfia que outras pessoas tenham sido vítimas dos abusos sexuais do cabeleleiro. 

Aldo tem antecedentes criminais e já foi preso por conta de um furto qualificado praticado em um supermercado de Teresina.

O suspeito permanece detido preventivamente na Delegacia de Polícia Civil de União, pelo menos,  até a conclusão do inquérito. Aldo pode ser indiciado por assédio seguido de estupro.

 

 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais