Cidadeverde.com

Giovanna Antonelli mostra quase tudo em ensaio para revista. Confira as fotos

Imprimir
Aos 32 anos, a atriz Giovanna Antonelli mostra na capa da edição de outubro da revista Nova que está com tudo em cima. Além do ensaio, a atriz fala do novo namorado, de como consegue manter o físico e de um vício difícil de abandonar: o cigarro.
 

O escolhido da atriz, que já se casou três vezes, é Artur Fernandes, dono de uma loja de móveis no Rio de Janeiro. ?Nunca me casei no papel, sempre fui solteira. Resolvi não me preocupar com esse tipo de coisa. Já idealizei muito, e todas as vezes as coisas aconteceram de um jeito diferente. Melhor viver os próximos 30 anos sem programar nada?.
 

Quanto ao cigarro, ela confessa que é difícil abandonar. ?Já parei e voltei várias vezes. Agora me convenci de que terei de tomar remédio e já procurei um médico, mas acho que é mais uma questão de largar o hábito?. Curiosamente, a atriz afirma que não gosta de fumaça. ?Só me permito acender um na cozinha ou fora de casa, nunca em lugares fechados?, enfatiza.
 

Quanto ao corpão, ela diz que contou com a ajuda da atriz Claudia Raia, que a aconselhou a praticar boxe. Antonelli gostou tanto da idéia que montou um ringue em sua casa. Todos os dias, ela também recebe uma professora de pilates. ?Eu tinha dores na coluna e percebi que esse tipo de exercício melhorou minha postura. Agora, sinto falta quando não faço aula?, finaliza.

Na entrevista, a atriz também se revela tímida entre quatro paredes e não se vê protagonizando um strip-tease para o namorado. ?Acabaria rindo de mim mesma. Admiro mulheres com sex appeal e coragem para agir de maneira atrevida, mas essa não é a minha praia?, diz ela.

Fonte: G1

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: