Cidadeverde.com

PI tem prefeito frentista que volta a trabalhar após a campanha

Imprimir
Perivaldo Braga, conhecido como Lapinha, 28 anos, é frentista do posto Santa Luzia e prefeito eleito no último dia 05 no município de São Braz do Piauí, a 553 Km de Teresina. Ele irá administrar a cidade no quadriênio 2009 a 2012. Após os três meses de campanha eleitoral, o candidato eleito voltou a sua rotina diária como frentista na cidade de São Raimundo Nonato, onde fica localizado o posto.
 

O fato causou na cidade muita admiração por todos que presenciaram ontem (10) após uma dura campanha política, com uma vitória do agora gestor Perivaldo Braga ( Lapinha) abastecendo e exercendo normalmente sua profissão. Ele afirmou que exercerá a função até 31 de dezembro, para garantir o sustento da sua família.

O momento foi tão inusitado que contou ainda com entrevista ao vivo pela Rádio Cultura FM, que chamou atenção de todos que passavam no local, onde foram entrevistados o prefeito eleito Lapinha, o vice - prefeito Eugênio e o vereador Eulanio, além das pessoas que passavam no local.

O fato causou admiração porque todos os prefeitos da região são de uma idade mais avançada e descendem de famílias de alto poder aquisitivo, ao contrário de Lapinha que tem 28 anos, trabalha como frentista e vem de uma família humilde.
 
Fonte: Milonga.com.br
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: