Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde aborda a valorização dos professores

Imprimir

A Revista Cidade Verde desta quinzena faz uma verdadeira homenagem à profissão de professor. Figura mais importante no processo educacional, o professor é quem desperta nos alunos o interesse pela leitura e os motiva a buscar novos conhecimentos, além de transmitir valores éticos e morais que serão levados pelos estudantes para toda a vida.

O problema, porém, é que nos últimos anos essa relação de respeito vem se perdendo e casos de agressão são registrados em quantidade assustadora em todo o país. Nesta edição, a RCV traz uma discussão sobre as causas e consequências dessa nova realidade.

Na Edição 172, há também uma série de reportagens especiais sobre saúde, com foco nos tratamentos e diagnósticos que estão revolucionando a medicina, como os tratamentos personalizados para os diferentes tipos de câncer. 

Nas Páginas Verdes, a entrevista é com o médico psiquiatra Samuel Rego, que fala detalhadamente sobre as razões que levam ao suicídio. 

No Perfil, assinado pelo jornalista Péricles Mendel, a entrevista é com a artista plástica Luciana Severo.

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal. Para mais informações e assinaturas, acesse: www.revistacidadeverde.com.br.

Jordana Cury 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais